Quando a vida chama

Padrão

Bom, pra explicar. Meu namorado recebeu um convite de expatriação para o México. Casa de ferreiro, espeto tem que ser de ferro. Não tinha outra reação a não ser apoiar, afinal, esta é uma experiência profissional incrível, como muitas vezes escrevi aos leitores. Mas, e eu?
O nome original deste blog seria Quando a vida chama (mudei porque achei muito nome de novela mexicana….piada pronta demais!), justamente porque é assim. Não temos controle sobre tudo e quando você imagina que as coisas estão indo para determinado lado….ela chama! As vezes com dor, as vezes com amor, mas ela chama. E ela me chamou, afinal, morar fora do país sempre foi uma vontade. Um desejo que eu esboçava, rabiscava na cabeça, ameaçava, mas sempre me sabotava (inconscientemente, claro), pelo medo do novo. Acho que todo mundo tem certa resistência pra mudar. Uns encaram prontamente, outros demoram um pouco mais e outros nem sequer cogitam esta possibilidade – me encaixo na segunda “categoria”.
Decidi mudar, sim, com cautela, com preparação (só depois vi que isso era bobagem, porque por mais tempo que se tenha, sempre ficam pendências). E estou aqui hoje, com frio na barriga, sim, mas disposta a aprender o que a vida reservou pra mim quando me chamou para esta nova caminhada, este novo rumo. O que será que vem pela frente??? “Bora” lá descobrir!!!!

Em tempo, muito obrigada por todas as mensagens de carinho, de apoio e aos meus primeiros “seguidores” do blog!!! Tomara que eu não decepcione!!! =o)

Deixe uma Resposta

